WhatsApp

Impressão em Transfer

 

Mas afinal o que é Transfer de Impressão laser?

 

Resumidamente, a transferência de impressão laser é o processo pelo qual a camada de colte especial presente no Papel Transfer S21 de fabricaçao da Sertha Brindes, trazendo consigo o toner da impressão laser que derrete em contato com o calor da prensa termica rotativa VICM19 de fabricao da Sertha Brindes com uma determinada temperatura, pressao e tempo se solta do papel, fundindo-se ao produto que será personalizado.

 

Para que isso ocorra alguns elementos precisam estar presentes, como é o caso do Papel Transfer S21 para superfícies rigidas, que recebe a impressão laser e possui a superfície tratada com uma fina camada de colte. Esta impressão laser é feita através de um Toner, um pó responsável pelas impressões laser, que se soltará ancorando no produto. A prensa térmica rotativa VICM19 fará este trabalho, pressionando o papel sobre o produto que será personalizado. Materiais menos rígidos como o polipropileno não ancoram o transfer e necessitam de um promotor de aderência chamado de primer.

 

Na Sertha Brindes o transfer é utilizado para personalizar copos, baldes, canecas, moringas, squeezes, taças e está presente na maioria de nossos brindes